Se é lenda ou não que tomar 2L de água por dia faz bem eu não sei. Mesmo porque a quantidade não deveria servir de regra para pessoas diferentes. Peso, tamanho, hábitos físicos e alimentares devem ser levados em conta. Porém, contudo, entretanto (como dizia minha professora de Português), tem que tomar água e tomamos muuuuuito menos que o razoável. Fato. Boca seca, espinha, celulite, gordurinha aqui e ali, cabelo no modo "bad hair life" on... conforme-se, boa parte disso é culpa da falta de ingestão de água. Eu sou um caos, passo um dia inteiro sem tomar, mas sou igualmente capaz de devorar 4 copos seguidos. Mas como estamos aqui para ajudar (e não só desabafar), descobri que a culpa disso é a preguiça. Descobri também que se tiver um copo sempre cheio de água ao alcance das mãos, tomo muito mais água que se deixar uma garrafa cheinha com um copo vazio no mesmo lugar. Bonafontemos e bora tomar água pra tirar a nhaca deste corpo que não te pertence!

Nenhum comentário:
Postar um comentário